×

Vítima de acidente entre bicicleta elétrica e ônibus escolar morre em Bonito

Spread the love

Mulher identificada como Gilsa Suelen Siqueira Aveiro, de 30 anos, morreu horas após ser atropelada em Bonito. Ela estava na garupa de uma bicicleta elétrica, conduzida por homem de 33, quando o veículo foi atingido por ônibus escolar.

O restaurante onde a vítima trabalhava fez um comunicado da morte nas redes sociais. “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nossa colaboradora, Gilsa Suelen Siqueira Aveiro. Neste momento de imensa tristeza, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e a todos que tiveram o privilégio de conviver com ela”, diz a nota.

Na publicação, o estabelecimento informou ainda a decretação de luto de três dias. “Agradecemos a compreensão de todos e pedimos que se unam a nós em pensamentos e orações neste momento tão difícil”, acrescenta o comunicado.

O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Vinte e Nove de Maio e Olívio Flores, na região central do município. Conforme o boletim de ocorrência, o ônibus realizava uma conversão à direita quando atingiu a bicicleta elétrica onde estavam as vítimas.

Com o impacto, os dois foram arremessados ao solo. Gilsa chegou a ser socorrida em estado grave e inconsciente, com fraturas expostas na região da bacia e nos membros inferiores, mas não resistiu aos ferimentos. O condutor da bicicleta sofreu fratura na perna esquerda e segue sob cuidados médicos.

O motorista do ônibus afirmou à polícia que não percebeu a aproximação da bicicleta durante a manobra e disse que só notou o acidente após o impacto. Ele permaneceu no local, acionou o socorro e foi submetido ao teste do bafômetro, que não apontou ingestão de álcool. O caso será investigado.

Share this content:

Publicar comentário