Confraternização acaba em tiros, 2 mortos e um baleado na Capital
Confraternização nese domingo (15/12), em Campo Grande, terminou com dois homens mortos e um baleado. Eles foram identificados como Alex Junior Zinatto, de 34 anos, e Ronil Anderson Porto Negrão, de 41. O crime aconteceu na casa de uma mulher, na Rua Arquiteto, Vila Nova Artigas, em Campo Grande.
Por volta das 22h, Alex que estava na confraternização, foi até seu carro, estacionado em frente à residência, momento em que se envolveu em uma discussão com moradores do imóvel localizado na frente, entre eles estava Ronil Anderson Porto.
Alex sacou um revólver e tentou atirar em Ronil, mas a arma falhou algumas vezes, porém, houve um diusparo. Na confusão, Ronil foi até sua casa e voltou armado, já atirando contra Alex, que estava na garagem do imóvel onde acontecia a confraternização.
Nisso, outro participante da confraternização, amigo de Alex, atirou em Ronil, que foi socorrido e levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde morreu.
Outro participante na festa foi ferido em uma das mãos sendo também socorrido. Durante levantamentos no local, a perícia apreendeu cápsulas de munição calibre 40. A dona da casa e promotora da festa afirmou que todos estavam nos fundos na residência e só ouviram barulho dos tiros.
Share this content:
Publicar comentário