Criminoso invade varanda e furta bicicleta elétrica em Bonito
Morador de 25 anos procurou a polícia após ter a bicicleta elétrica furtada da residência onde mora, em Bonito, neste domingo (21/6). Segundo o boletim de ocorrência, o veículo de cor roxa, estava estacionado na varanda do imóvel, juntamente com outra bicicleta pertencente à namorada da vítima.
Ambas permaneciam conectadas à tomada para recarga no momento do crime.
A vítima relatou que reside em um condomínio, em uma casa de dois pavimentos, ocupando a parte superior do imóvel. Conforme o relato, a residência não possui muro e a varanda conta apenas com um portão, que estava destrancado quando o furto aconteceu.
O jovem informou ainda que a bicicleta levada pelos criminosos estava sem a chave de ignição. Apesar da ação ter ocorrido durante a permanência dos moradores na residência, ele afirmou que não percebeu qualquer movimentação suspeita.
Outro detalhe que chamou a atenção da vítima foi o fato de os cães do local não terem latido ou demonstrado qualquer reação durante o período em que o furto teria ocorrido.
O imóvel também não possui sistema de monitoramento por câmeras, o que dificulta a identificação do autor do crime e a reconstrução da dinâmica dos fatos.
Até o registro da ocorrência, a vítima afirmou não possuir informações sobre possíveis suspeitos ou qualquer pista que possa auxiliar as investigações.
O caso foi registrado na PC (Polícia Civil) de Bonito, que deverá apurar as circunstâncias do furto e tentar localizar a bicicleta furtada.
Share this content:




Publicar comentário